Política de Troca da Marca Wood Light:
A Wood Light tem o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e garantir a satisfação de seus clientes. Porém, entendemos que pode haver casos em que o cliente deseje efetuar a troca do produto adquirido.
Por isso, informamos que o prazo para troca por insatisfação ou defeito de fabricação é de apenas 7 dias a partir da data de recebimento do produto. Após esse período, não será possível realizar a troca.
Caso deseje efetuar uma troca, o cliente deve entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected], informando o motivo da troca e se é por defeito ou desistência.
No caso de defeito de fabricação, solicitamos que o cliente entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as providências necessárias.
Para desestimular trocas desnecessárias, lembramos que só efetuamos a troca se o produto estiver em perfeitas condições, com etiquetas e sem sinais de uso. Além disso, o frete de envio de volta e de ida fica por conta do cliente no caso de troca por desistência.
Política de Devolução Caso o Pedido Foi Enviado
Se você deseja devolver um pedido enviado por nossa empresa, siga estas condições:
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte.
Por fim, reforçamos que nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados, visando garantir a satisfação e a segurança de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Wood Light.